CartaExpressa
Xingado em jantar, Doria diz que vai vacinar Bolsonaro com a anti-rábica
Presidente xingou o governador em jantar com empresários: ‘O governador de vocês é um vagabundo, caralho’


O governador João Doria rebateu um xingamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro durante jantar com empresários na quarta-feira 8.
Segundo informações da colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o presidente teria dito aos convidados: “O governador de vocês é um vagabundo, caralho”.
Diante das informações, nesta quinta-feira 8, o governador de São Paulo publicou em suas redes sociais: “Calma Jair Bolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica. Fique tranquilo, vou te vacinar”.
Calma, @jairbolsonaro. Além da Coronavac, o Butantan é especialista na anti-rábica. Fique tranquilo, vou te vacinar 💉💉 pic.twitter.com/gyDYh8zUQE
— João Doria (@jdoriajr) April 8, 2021
O presidente esteve reunido com empresários na noite da quarta-feira em um jantar na casa de Washington Cinel, fundador da Gocil, uma das maiores empresas de segurança privada do País.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.