CartaExpressa

Vou trabalhar o que puder para unir PT e PSB em São Paulo, diz Gleisi

Após a frustração da federação entre os partidos, a presidenta do PT afirmou que as legendas retomarão as conversas

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann
Apoie Siga-nos no

A presidenta do PT, a deputada Gleisi Hoffmann, afirmou que não medirá esforços em prol da união entre PT e PSB em São Paulo. “Eu sempre defendo a unidade desse campo. Vou trabalhar o que puder para sairmos unidos em São Paulo. A gente tem condições de disputar para valer e de ganhar aqui, não tenho dúvida.”

Após a frustração nas negociações pela federação, Gleisi informou que, com a formalização da indicação de Geraldo Alckmin para vice de Lula, as legendas retomarão as conversas.

“Desde que o PSB saiu da federação, não tivemos mais reuniões. Estávamos esperando fechar a janela partidária e semana que vem teremos a primeira reunião bilateral”, acrescentou. Segundo Gleisi, as fundações dos dois partidos já trabalham em conjunto na formulação do programa eleitoral.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar