CartaExpressa,Política

Vídeo: Doria se irrita com mulher após questionamento sobre ‘traição’ a Alckmin

Vídeo: Doria se irrita com mulher após questionamento sobre ‘traição’ a Alckmin

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira 25 mostra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), irritado com uma mulher que o questionou sobre uma possível ‘traição’ ao ex-governador paulista Geraldo Alckmin, também tucano.

“Governador, o senhor traiu o seu padrinho político Geraldo Alckmin quando resolveu…”, disse a mulher, antes de Doria bloquear com a mão a lente da câmara. Após uma discussão, o governador questionou: “Você pergunta uma bobagem dessas?”. O episódio aconteceu durante evento em João Pessoa (PB).

Doria disputa as prévias do PSDB para definir o candidato do partido às eleições presidenciais de 2022. O postulante apoiado por Doria para sucedê-lo no governo paulista é o vice-governador, Rodrigo Garcia (PSDB).

Alckmin, que deseja voltar ao Palácio dos Bandeirantes, pode deixar os quadros tucanos e buscar outra legenda.

Assista ao vídeo:

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem