CartaExpressa

Vice de Covas em SP já foi acusado de violência doméstica e ameaça

Vice de Covas em SP já foi acusado de violência doméstica e ameaça

O candidato a vice na chapa de Bruno Covas (PSDB), Ricardo Nunes (MDB), já foi acusado de violência doméstica, ameaça e injúria em 2011. A autora da acusação é Regina Carnovale, com quem é casado até hoje.

De acordo com a Folha de S.Paulo, Regina disse aos policiais à época que havia vivido em união estável por 12 anos com o vice de Covas e que eles haviam se separado sete meses antes do registro “devido ao ciúmes excessivo” de Nunes.

“Inconformado com a separação, [Ricardo Nunes] não lhe dá paz, vem efetuando ligações proferindo ameaças, envia mensagens ameaçadoras todos os dias e vai em sua casa onde faz escândalos e a ofende com palavrões. Afirma a vítima que diante da conduta de Ricardo está com medo dele”, diz um dos trechos do boletim.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem