CartaExpressa

Velório de Marília Mendonça ocorre a partir das 13h em Goiânia

A aeronave que transportava a cantora e equipe caiu em uma região de cachoeira, a cerca de 2 km do aeroporto. Não houve sobreviventes

Créditos: Divulgação Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação Créditos: Divulgação

O velório da cantora Marília Mendonça, que faleceu na sexta-feira 5 vítima de um acidente aéreo será realizado neste sábado 6, das 13 às 16h, no ginásio Goiânia Arena. Também será velado o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava na aeronave.

Ainda de acordo com informações da assessoria da cantora, o velório será aberto ao público e o sepultamento reservado apenas para familiares.

Ainda foram vitimados pelo acidente o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Caratinga na manhã desse sábado.

O avião que transportava a cantora e sua equipe saiu de Goiânia na sexta-feira 5, com destino à cidade de Caratinga, onde a artista tinha um show marcado. A queda do bimotor se deu a cerca de 2km do aeroporto.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) confirmou que o avião bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa antes de cair em uma área de cachoeira próximo a cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!