CartaExpressa,Política

Valdemar Costa Neto abre as portas do PL para Bolsonaro, filhos e ‘fiéis seguidores’

Valdemar Costa Neto abre as portas do PL para Bolsonaro, filhos e ‘fiéis seguidores’

Valdemar Costa Neto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Valdemar Costa Neto. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, convidou o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos a se filiarem à legenda. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele menciona uma suposta “realização de um projeto arrojado voltado para as eleições de 2022.”

“Por essa razão, estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, prosseguiu Costa Neto. Ele ainda afirmou que o PL “desempenhará um papel de maior protagonismo no contexto da política nacional.”

O PL disputará em 2022, segundo seu presidente, as eleições para Senado, Câmara dos Deputados, Assembleias Legislativas e governos estaduais.

Assista ao vídeo:

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem