CartaExpressa
Twitter suspende nova conta do bolsonarista Allan dos Santos
O blogueiro, que é considerado foragido, novamente violou as regras da plataforma


O blogueiro Allan dos Santos teve uma nova conta suspensa no Twitter após violar as regras da plataforma.
O bolsonarista, que é fundador do Terça Livre, havia criado o perfil @allannoexilio após as suas contas em redes sociais serem tiradas do ar por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Allan, que está nos Estados Unidos, é considerado foragido desde que Moraes ordenou a sua prisão, em outubro. O bolsonarista é um dos principais alvos da investigação sobre as milíciais digitais.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Allan dos Santos faz nova provocação ao STF: ‘Não vão me encontrar calado’
Por Marina Verenicz
Casa de Allan dos Santos em Brasília pode ter sido paga por Eduardo Bolsonaro, diz revista
Por CartaCapital
Blogueiro bolsonarista cede direitos do Terça Livre e dribla bloqueio de Moraes
Por CartaCapital