CartaExpressa

Twitter instável nos EUA e em outros países (e o silêncio de Trump)

Twitter instável nos EUA e em outros países (e o silêncio de Trump)

O Twitter apresenta problemas em diversos países na manhã desta quinta-feira 01. Segundo a plataforma Down Detector, foram registradas instabilidades nos Estados Unidos, no Japão e em parte da Europa.

As primeiras informações dão conta de que os problemas se concentram na atualização da ‘linha do tempo’. Usuários relatam mensagens de erro na página principal do site.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usuário fiel da rede social, ainda não tuitou nesta quinta-feira. A última postagem dele foi ao ar pouco antes de 1h da madrugada, pelo horário de Brasília.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem