CartaExpressa
TV de Ratinho usa tragédia de Blumenau em ação publicitária sobre plano funerário
O caso ocorreu durante o programa Tribuna da Massa em uma afiliada do SBT no Paraná
A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná de propriedade do apresentador e empresário Ratinho, usou a tragédia em uma creche de Blumenau (SC) para fazer o anúncio de uma empresa de planos funerários.
O caso aconteceu durante o programa Tribuna da Massa. O apresentador do programa, Lucas Rocha, chega a mencionar o atentado que deixou quatro crianças mortas, tendo ao fundo imagens de familiares das vítimas em frente à unidade escolar. Na sequência, ele interrompe o conteúdo e volta ao estúdio para chamar um representante da empresa funerária.
“Tem momentos na vida que são muito difíceis. E até por isso que todos os dias a gente traz aqui a Luto Canaã, que é uma empresa em que a gente confia na hora que a gente mais precisa. Fala pra gente sobre isso, por favor, Ed”, anuncia o apresentador.
“Exatamente. Esse momento triste que a gente está vendo agora, essa tragédia… Você imagina os pais dessas crianças, que levaram as crianças de manhã para uma creche e não vão ter eles à noite, né?”, lamentou o representante comercial. “A morte ela chega quando a gente menos espera, e a gente fala disso todos os dias, da importância de você estar preparado com essa empresa aqui, ó!”
Relacionadas
CartaExpressa
Deputado apresenta projeto para dar o nome do pai de Bolsonaro a uma rodovia em SP: ‘Tinha mãos mágicas’
Por CartaCapitalCartaExpressa
Comissão que investiga ataque ao Capitólio convida integrantes da CPMI do 8 de Janeiro para agenda nos EUA
Por Wendal CarmoCartaExpressa
Musk x Moraes: artigo na revista The Economist questiona poder ‘descomunal’ do STF
Por CartaCapitalApoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.
Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.