CartaExpressa
Tony Ramos passa por nova cirurgia para tratar hematomas intracranianos
Boletim do hospital diz que o ator ‘encontra-se bem’ após a realização do procedimento
O ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia no domingo 19 após serem detectados novos hematomas intracranianos, decorrentes de distúrbios de coagulação.
A informação foi dada pelo Hospital Samaritano Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o ator encontra-se internado.
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos“, informou a unidade, em nota.
Tony Ramos passou por uma primeira cirurgia na última quinta-feira 16 para drenar um hematoma subdural, um sangramento intracraniano. Ele chegou a receber alta da UTI no sábado 18 e foi transferido para a unidade semi-intensiva.
O ator foi internado após se sentir mal, pela manhã, e cancelar gravações. Tony Ramos completou 60 anos de carreira este ano, sendo 46 deles na TV Globo.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Número de mortos no Rio Grande do Sul sobe para 157; 88 ainda estão desaparecidos
Por CartaCapital
Eduardo Leite sugere adiar eleições municipais no Rio Grande do Sul
Por CartaCapital


