CartaExpressa

Titi Muller apresentará o Festival do Futuro, a marcar a posse de Lula

O convite partiu da futura primeira-dama Janja

Foto: Divulgação
Apoie Siga-nos no

A apresentadora Titi Muller anunciou que comandará o festival a ser realizado em Brasília logo após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. O convite partiu da futura primeira-dama Janja, a quem Muller agradeceu nas redes sociais.

“Primeiro dia do resto das nossas vidas. O fim do sequestro mental causado por pessoas tão perversas” disse a apresentadora, que enalteceu os artistas confirmados no Festival do Futuro. Mais de vinte artistas e grupos estarão presentes, a exemplo de Pabllo Vittar, Tereza Cristina, Maria Rita e Baiana System.

O evento está programado para acontecer depois da cerimônia institucional de posse, por volta das 18h30. Os artistas se apresentarão em dois palcos, batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem a grandes nomes da música e da cultura brasileiras que morreram em 2022.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar