CartaExpressa
Titi Muller apresentará o Festival do Futuro, a marcar a posse de Lula
O convite partiu da futura primeira-dama Janja
A apresentadora Titi Muller anunciou que comandará o festival a ser realizado em Brasília logo após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. O convite partiu da futura primeira-dama Janja, a quem Muller agradeceu nas redes sociais.
“Primeiro dia do resto das nossas vidas. O fim do sequestro mental causado por pessoas tão perversas” disse a apresentadora, que enalteceu os artistas confirmados no Festival do Futuro. Mais de vinte artistas e grupos estarão presentes, a exemplo de Pabllo Vittar, Tereza Cristina, Maria Rita e Baiana System.
O evento está programado para acontecer depois da cerimônia institucional de posse, por volta das 18h30. Os artistas se apresentarão em dois palcos, batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem a grandes nomes da música e da cultura brasileiras que morreram em 2022.
Ver essa foto no Instagram
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Lula recebe convite de Biden e deve viajar aos EUA depois da posse
Por CartaCapital
Paraná é o estado onde fake news de que Lula morreu e foi substituído mais circulou
Por Getulio Xavier
Cristina denuncia ‘Partido Judicial’ na Argentina e vê semelhanças em lawfare contra Lula
Por CartaCapital
Cotados para comandos das Forças Armadas no governo Lula têm perfil discreto; saiba quem são
Por Agência O Globo



