CartaExpressa
Titi Muller apresentará o Festival do Futuro, a marcar a posse de Lula
O convite partiu da futura primeira-dama Janja


A apresentadora Titi Muller anunciou que comandará o festival a ser realizado em Brasília logo após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. O convite partiu da futura primeira-dama Janja, a quem Muller agradeceu nas redes sociais.
“Primeiro dia do resto das nossas vidas. O fim do sequestro mental causado por pessoas tão perversas” disse a apresentadora, que enalteceu os artistas confirmados no Festival do Futuro. Mais de vinte artistas e grupos estarão presentes, a exemplo de Pabllo Vittar, Tereza Cristina, Maria Rita e Baiana System.
O evento está programado para acontecer depois da cerimônia institucional de posse, por volta das 18h30. Os artistas se apresentarão em dois palcos, batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem a grandes nomes da música e da cultura brasileiras que morreram em 2022.
Ver essa foto no Instagram
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Lula recebe convite de Biden e deve viajar aos EUA depois da posse
Por CartaCapital
Paraná é o estado onde fake news de que Lula morreu e foi substituído mais circulou
Por Getulio Xavier
Cristina denuncia ‘Partido Judicial’ na Argentina e vê semelhanças em lawfare contra Lula
Por CartaCapital
Cotados para comandos das Forças Armadas no governo Lula têm perfil discreto; saiba quem são
Por Agência O Globo