CartaExpressa
‘Teremos eleições e quem ganhar, vai levar’, diz Aras
Durante evento em São Paulo, o procurador-geral da República defendeu o funcionamento das instituições democráticas do País


O procurador-geral da República, Augusto Aras, defendeu nesta terça-feira 17 o funcionamento das instituições democráticas do País e descartou possíveis entraves nos resultados das eleições em outubro.
“O Brasil tem instituições democráticas em pleno funcionamento. O Brasil terá eleições e quem vencer o pleito em outubro será o próximo presidente”, disse durante participação em um evento em São Paulo que reuniu empresários.
“Temos instituições democráticas funcionando. Teremos eleições e quem ganhar, vai levar”, completou.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

Em Sergipe, Bolsonaro volta a criticar governadores, atribui alta dos preços à guerra e alfineta MST
Por CartaCapital
Brasileiros viviam melhor no governo Lula, reconhece Bolsonaro
Por Marina Verenicz
Pernambuco: Lula lidera com 54% contra 26% de Bolsonaro, diz pesquisa
Por CartaCapital