CartaExpressa

Terça-feira de Bolsonaro tem 60 minutos de trabalho, motociata e passeio a cavalo

Único compromisso oficial foi uma cerimônia em Uberlândia entre as 10h30 e as 11h30

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jair Bolsonaro tem mais um dia de agenda folgada nesta terça-feira 31. O único compromisso oficial do presidente, segundo o próprio Palácio do Planalto, foi uma cerimônia de inauguração de um completo de tratamento de água em Uberlândia (MG), entre as 10h30 e as 11h30.

Ainda pela manhã, Bolsonaro andou a cavalo no município mineiro, cercado por seguranças e por apoiadores.

Houve um momento em que ele empunhou uma bandeira do Brasil. Na sequência, sempre sem máscara, cumprimentou militantes, posou para fotografias e segurou crianças no colo.

À tarde, por volta das 16h, decidiu promover mais um passeio de moto com bolsonaristas. Os registros foram compartilhados pelo próprio presidente nas redes sociais.

Veja imagens do dia de lazer – em plena terça-feira – do chefe do Executivo nacional:

Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

Abaixo, a agenda de Bolsonaro nesta terça:

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!