CartaExpressa
Temer vota em São Paulo
Aos 80 anos, ele foi no horário recomendado para o grupo de risco.
O ex-presidente Michel Temer (MDB) compareceu, nesta manhã, à PUC-SP, na zona oeste da capital paulista, para registrar seu voto nas eleições municipais de 2020.
Aos 80 anos, ele foi no horário recomendado para o grupo de risco.
ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020
Domingo 15.11.2020São Paulo/SP
Chegando em seu local de votação às 07h00 🕖, o ex-presidente da República, Michel Temer (MDB), foi o primeiro a votar na sua seção eleitoral, localizada na PUC, no bairro de Perdizes. 📸Kléber Thomaz/G1. pic.twitter.com/yAxQZjE8X9
— D.O. News (@D_O_News) November 15, 2020
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.


