CartaExpressa

‘Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa’, diz Bolsonaro

‘Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa’, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro chamou de ‘idiotas’ as pessoas que respeitam a orientação de isolamento social e ficam em casa durante a pandemia. A declaração foi dada nesta segunda-feira 17 em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada.

“O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o ‘fique em casa’. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo”, disse, em referência ao agronegócio que o homenageou em um ato na Esplanada dos Ministérios no sábado 15.

O presidente, que tem visto sua popularidade cair nas pesquisas eleitorais, também atribuiu a Deus a exclusividade de poder de tirá-lo do cargo.

“Já falei que sou imorrível, já falei que sou imbrochável e também sou incomível”.

 

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem