CartaExpressa
Situação do governo Bolsonaro vai piorar, diz Kassab sobre CPI
O político do Centrão também comentou a defesa do voto impresso por Bolsonaro ao dizer que ‘tem gente armando para questionar a eleição’
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nesta segunda-feira 28 que a situação do governo do presidente Jair Bolsonaro deve piorar com o andamento das investigações da CPI da Covid, que apura as ações e omissões da gestão federal durante a pandemia.
“A minha impressão é que a situação do governo estará pior ainda, melhorar não vai”, declarou em entrevista à Globonews.
O político do Centrão também comentou a defesa do voto impresso por Bolsonaro ao dizer que “tem gente armando para questionar a eleição”.
“Eu não tenho nenhum constrangimento em dizer que eu estou muito preocupado, e a minha experiência me diz que: o cheiro não é bom”, afirmou.
“Então, vamos trabalhar para que aqueles que, eventualmente, venham a estar armando para questionar as eleições, para criar tumulto, não sejam bem-sucedidos nos seus objetivos”, acrescentou.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



