CartaExpressa
Sérgio Reis é internado em SP após infecção na próstata, diz esposa do cantor
Segundo o médico que acompanha o bolsonarista, a condição pode estar relacionada a estresse


O cantor bolsonarista Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado na última quarta-feira 25 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada à CNN Brasil pela esposa do artista, Angela Bavini. Ela afirmou que Reis deu entrada no hospital devido a uma infecção na próstata e, segundo o médico que o acompanha, a condição pode estar relacionada a estresse.
O apresentador da RecordTV Geraldo Luís visitou o cantor e publicou um registro nas redes sociais.
“Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu.
No dia 20 de agosto, o cantor bolsonarista foi alvo de busca e apreensão em uma operação deflagrada pela Polícia Federal sob autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Dias antes, a Polícia Civil do Distrito Federal abriu um inquérito para apurar as ameaças feitas por Reis em um áudio que circulou pelas redes sociais. Na gravação, ele afirma que caminhoneiros paralisariam o País em setembro caso o Senado não afastasse ministros do STF.
“Se em 30 dias não tirarem aqueles caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, declarou, na gravação.
Ver essa foto no Instagram
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.