CartaExpressa

‘Serei candidato ao Senado, com certeza’, diz Datena

Em dezembro, ele anunciou que apoiará neste ano os tucanos João Doria, para a Presidência, e Rodrigo Garcia, para o governo de SP

Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

O apresentador da TV Band José Luiz Datena disse nesta sexta-feira 14 que será candidato ao Senado neste ano. Não revelou, porém, por qual partido concorrerá a uma vaga na Casa Alta.

Datena também ironizou a criação do União Brasil, já que o PSL – que se fundirá com o DEM – havia apresentado o seu nome como pré-candidato à Presidência da República.

“Vou ser candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada ou me ferro. Mas isso com certeza, eu cravei”, disse o apresentador durante seu programa. “Eu seria candidato a presidente, mas me deram uma rasteira. Os caras fizeram uma fusão e eu me fusão.”

No início de dezembro, ele anunciou que apoiará neste ano os tucanos João Doria, para a Presidência da República, e Rodrigo Garcia, para o governo de São Paulo.

Na ocasião, disse ao jornal Folha de S.Paulo ter sido “convidado” e “aceitado” participar da chapa dos tucanos em São Paulo, “disputando um cargo majoritário”.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!