CartaExpressa

Sem máscaras, Bolsonaro e Felipe Melo participam de evento em Brasília

Membros do alto escalão do governo e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também marcaram presença

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro e o jogador Felipe Melo, do Palmeiras, participaram nesta quinta-feira 3 de uma ação de Natal do programa “Pátria Voluntária”, no Palácio da Alvorada. Membros do alto escalão do governo federal e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também estiveram no evento.

Sem máscaras, Bolsonaro e Felipe Melo cumprimentaram e abraçaram crianças. Participaram da ação, entre outras autoridades, os ministros Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Fábio Faria (Comunicações), Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Felipe Melo (@felipemelo)

* Com informações da Agência Estado

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!