CartaExpressa
Sede do PSDB é alvo de tiro em São Paulo
Informação foi confirmada pela legenda. Caso está sob investigação da Polícia Civil


A sede do PSDB em São Paulo foi alvo de um tiro no fim da tarde desta quinta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do partido ao GLOBO. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a polícia, o disparo foi efetuado às 19h02min e atingiu uma janela do prédio do PSDB-SP, que fica localizado na Rua Estados Unidos, no Jardins, área nobre da cidade de São Paulo.
O autor do disparo ainda não foi identificado. Possíveis imagens de câmeras de segurança serão encaminhadas para a Polícia Civil. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.