CartaExpressa

‘Quem não estiver contente comigo, tem o Lula em 2022’, diz Bolsonaro

‘Quem não estiver contente comigo, tem o Lula em 2022’, diz Bolsonaro

Presidente revelou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, quer ser candidato ao governo de São Paulo

Foto: Reprodução Youtube

Foto: Reprodução Youtube

O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta terça-feira 25, o cenário para as eleições nacionais de 2022. Sobre a disputa para o Palácio do Planalto, ele afirmou que “quem não está satisfeito comigo, tem o Lula”.

Na conversa com apoiadores, Bolsonaro revelou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, quer ser candidato ao governo de São Paulo.

“Ele está pensando em ser governador em São Paulo. Eu acho que leva, é um cara competente, mostra serviço, trabalha”, disse o presidente.

Por fim, Bolsonaro afirmou que não cabe a ele decidir seu futuro partido.

“Não vejo a hora de decidir o partido, mas não é decisão minha. “Ninguém quer entregar o osso, querem entregar só o casco do boi. Nem um ossinho com tutano querem dar para a gente”, acrescentou.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem