CartaExpressa
‘Quem não estiver contente comigo, tem o Lula em 2022’, diz Bolsonaro
Presidente revelou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, quer ser candidato ao governo de São Paulo


O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta terça-feira 25, o cenário para as eleições nacionais de 2022. Sobre a disputa para o Palácio do Planalto, ele afirmou que “quem não está satisfeito comigo, tem o Lula”.
Na conversa com apoiadores, Bolsonaro revelou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, quer ser candidato ao governo de São Paulo.
“Ele está pensando em ser governador em São Paulo. Eu acho que leva, é um cara competente, mostra serviço, trabalha”, disse o presidente.
Por fim, Bolsonaro afirmou que não cabe a ele decidir seu futuro partido.
“Não vejo a hora de decidir o partido, mas não é decisão minha. “Ninguém quer entregar o osso, querem entregar só o casco do boi. Nem um ossinho com tutano querem dar para a gente”, acrescentou.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.