CartaExpressa

‘Se ficar assim, eu votarei no Lula’, diz Caetano Veloso

‘Se ficar assim, eu votarei no Lula’, diz Caetano Veloso

'Lula está ganhando de lavada nas pesquisas e merecidamente também', afirmou o artista

O cantor Caetano Veloso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Caetano Veloso. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor e compositor Caetano Veloso admitiu que deve votar em Lula na eleição presidencial de 2022. Crítico de Jair Bolsonaro, o artista optou por Ciro Gomes (PDT) na disputa de 2018.

“Lula está ganhando de lavada nas pesquisas e merecidamente também. Se ficar assim, eu estou com Lula, eu votarei Lula”, afirmou Caetano em entrevista ao podcast Malu tá on, do jornal O Globo.

“Eu pessoalmente acho empobrecedor a percepção de que Bolsonaro precisa de Lula e Lula de Bolsonaro”, acrescentou.

Sobre o pedetista, o cantor disse não “sentir” que vai votar em Ciro, apesar de achar que o pedetista tem um “desenvolvimentismo pensado para os termos de hoje”.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem