CartaExpressa

Lula ironiza Bolsonaro: Se olhar para o próprio sangue, ‘vai pensar que é comunista’

Lula ironiza Bolsonaro: Se olhar para o próprio sangue, ‘vai pensar que é comunista’

O ex-presidente Lula (PT) ironizou a fixação do presidente Jair Bolsonaro com o comunismo. Em entrevista à rádio Progresso de Cariri, nesta quinta-feira 1, o petista afirmou também que quer os seus direitos políticos de volta.

“O Bolsonaro acha que tudo que é vermelho é comunista. Se ele vir a cor do sangue que tem dentro dele se mata porque vai pensar que é comunista. Essa gente precisa criar vergonha e ler uns livros. Entender o que é cada coisa e parar de falar bobagem”, disse Lula.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem