CartaExpressa

Sâmia Bomfim testa positivo para coronavírus

Parlamentar afirmou estar bem, ‘sem sintomas agudos’ e isolada em sua residência

Sâmia Bomfim testa positivo para coronavírus
Sâmia Bomfim testa positivo para coronavírus
Apoie Siga-nos no

A deputada federal Sâmia Bomfim testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela própria parlamentar em suas redes sociais nesta segunda-feira 23.

“Testei positivo para Covid-19. Estou isolada em casa e sem sintomas agudos. Estou bem. Seguirei em casa até me recuperar totalmente. Desde já, agradeço pelo apoio de vocês. Minha equipe seguirá atualizando nossas redes”, escreveu Bomfim.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo