CartaExpressa

Russomano e Crivella não assinam compromisso contra trabalho escravo

Em São Paulo, sete candidatos assinaram

Apoie Siga-nos no

Celso Russomanno e Marcelo Crivella, ambos do Republicanos, não assinaram uma carta-compromisso contra o trabalho escravo – uma tradição desde 2006.

Em São Paulo, sete assinaram: Márcio França (PSB), Bruno Covas (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselman (PSL), Marina Helou (Rede) e Vera Lúcia (PSTU). No Rio de Janeiro, seis candidatos se comprometeram: Martha Rocha (PDT), Eduardo Paes (DEM), Benedita da Silva (PT), Renata Souza (PSOL), Luiz Lima (PSL) e Clarissa Garotinho (PROS).

A iniciativa é da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Comissão Pastoral da Terra, Ministério Público do Trabalho e Organização Internacional do Trabalho (OIT), entre outras entidades.

Veja aqui as cartas assinadas pelos candidatos: www.instagram.com/compromissopelaliberdade

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar