CartaExpressa

“Russomanno foi pro debate para puxar o saco do Bolsonaro”, avalia Boulos

Deputado federal, que está em primeiro nas pesquisas, afirmou que ele é o único ‘amigo do presidente”

O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), afirmou nesta sexta-feira 2 que Celso Russomanno (Republicanos) foi para o debate da Band para puxar “o saco de Bolsonaro”.

 

“Nossa candidatura é a única que pode barrar o ‘Bolsodoria’ em São Paulo. A cidade não pode ser um puxadinho do Planalto, ou do Palácio dos Bandeirantes”, avaliou o candidato em entrevista ao jornalista José Luís Datena, na Rádio Bandeirantes.

Russomanno, que está em primeiro nas pesquisas, afirmou no debate da última quinta-feira 1 que ele é o único amigo de Jair Bolsonaro entre os candidatos. O presidente já afirmou que o deputado terá o seu apoio nas eleições deste ano.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!