CartaExpressa

Ricardo Barros diz que Bolsonaro vai liderar ‘patriótica missão’ no 7 de setembro

Ricardo Barros diz que Bolsonaro vai liderar ‘patriótica missão’ no 7 de setembro

O deputado federal e líder do governo na Câmara se referiu aos atos a favor de Bolsonaro como 'festa da democracia'

Jair Bolsonaro e Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jair Bolsonaro e Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, afirmou em suas redes sociais nesta segunda-feira 6 que vai participar dos atos a favor do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, no 7 de setembro.

Ao anunciar que estava embarcando para Brasília, Barros disse que iria autorizar Bolsonaro ‘a nos liderar nesta patriótica missão’.

 

Mais tarde, o deputado voltou a fazer publicações dizendo que já estava em Brasília para a ‘festa da democracia’. O líder do governo na Câmara postou fotos ao lado da Deputada Aline Sleutjes (PSL-PR), prof Marisa, e de sua esposa Cida Borghetti, ex-governadora do estado do Pará.

O presidente Jair Bolsonaro tem subido o tom nos últimos dias com a proximidade do 7 de setembro e disse que a data será um são um “ultimato” do povo para aqueles “1 ou 2 que ousam desafiar a Constituição”, em referência indireta aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e Roberto Barroso.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem