CartaExpressa

Renan a Flávio Bolsonaro: vamos aprofundar a investigação

Renan a Flávio Bolsonaro: vamos aprofundar a investigação

'Minha resposta é este número de vítimas', afirmou o relator da CPI da Covid

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL),  respondeu os ataques proferidos pelo senador Flávio Bolsonaro na última quarta-feira 12, durante depoimento do ex-secretário de Comunicação do governo federal Fábio Wajngarten.

“Aos pregadores do ódio, vimos o filho do presidente vir aqui com a missão de fazer uma única coisa: ofender e escrachar. Minha resposta é este número de vítimas […] A resposta a essas ofensas é aprofundar a investigação”.

Calheiros  usa uma placa com o número de mortes pela Covid-19 no Brasil.

Nesta quinta-feira 13, quem depõe na Comissão é o gerente-geral da farmacêutica Pfizer na América Latina, Carlos Murillo.

Assista ao vivo:

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem