CartaExpressa
Real Time: em Rondônia, Marcos Rocha e Marcos Rogério aparecem empatados
A sondagem ouviu 1.000 pessoas de forma presencial entre os dias 14 e 15
Em Rondônia, a disputa pelo governo está empatada entre o Coronel Marcos Rocha (União) e Marcos Rogério (PL), segundo uma pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira 17. O levantamento, encomendado pela Record, aponta que ambos os candidatos têm 50% dos votos válidos.
De acordo com o instituto, quando são considerados os votos nulos e brancos (4%) e indecisos (6%), Rocha e Rogério têm 45% das intenções de voto cada.
A sondagem ouviu 1.000 pessoas de forma presencial entre os dias 14 e 15. Registrada na Justiça Eleitoral com o número RO-05104/2022, a pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
“O Nordeste tem memória”
Por Fabíola Mendonça
O alvo de Moro sempre foi o Lula, diz Merval Pereira
Por CartaCapital
Lula diz que derrubará sigilos de Bolsonaro e pede mobilização para convencer indecisos
Por CartaCapital


