CartaExpressa
Real Time Big Data: Evandro Leitão (PT) tem 47% e André Fernandes (PL) vai a 45% em Fortaleza
A diferença de intenção de votos entre os candidatos figura dentro da margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos
Uma nova rodada de pesquisa Real Big Data, divulgada nesta sexta-feira 25, mostra a disputa eleitoral pelo segundo turno na cidade de Fortaleza (CE) ainda indefinida.
Evandro Leitão (PT) aparece com 47% das intenções de voto, seguido de perto por André Fernandes (PL) que tem 45%. A diferença entre os candidatos configura um empate técnico, considerando a margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Nulos e brancos somam 5%; 3% não souberam ou não responderam à pesquisa.
Créditos: Reprodução
A pesquisa, encomendada pela TV Record, realizou mil entrevistas com eleitores de 23 a 24 de outubro e possui um nível de confiança de 95%; o seu registro na Justiça Eleitoral é CE – 03026/2024.
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Real Time Big Data: Igor Normando lidera em Belém (PA) com 59%
Por CartaCapital
Real Time Big Data: Nunes tem 51% e Boulos 40% na disputa eleitoral em SP
Por CartaCapital
Quatro pesquisas podem captar o impacto da ‘sabatina’ de Boulos e Marçal; veja a agenda
Por CartaCapital


