CartaExpressa

Queiroz faz exame de saúde para adquirir arma de fogo

Queiroz faz exame de saúde para adquirir arma de fogo

De acordo com o portal G1, a junta médica considerou o ex-assessor de Flávio Bolsonaro apto a adquirir o armamento

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ex-assessor Fabrício Queiroz, denunciado como operador do esquema de “rachadinha” no gabinete do senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), pediu à Polícia Militar uma inspeção de saúde para avaliar se ele está apto a adquirir uma arma de fogo. A informação é da CNNBrasil.

 

 

O procedimento é comum para policiais da ativa ou da reserva que queiram comprar armamento. A análise é feita por uma junta médica que avalia se o PM tem condições psíquicas e físicas para a aquisição.

De acordo com o portal G1, a junta médica considerou Queiroz apto a adquirir o armamento.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Post Tags
Compartilhar postagem