CartaExpressa,Mundo,Política

Púlpito da ONU é higienizado após discurso de Bolsonaro

Púlpito da ONU é higienizado após discurso de Bolsonaro

Presidente dos EUA, Joe Biden, entrou logo após a saída do brasileiro; imprensa internacional repercute que Bolsonaro não se vacinou

Foto: POOL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Foto: POOL / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

O púlpito da da Assembleia Geral das Nações Unidas, onde os chefes de Estado fazem os seus discursos, foi higienizado logo após a participação do presidente Jair Bolsonaro no evento.

Na sequência do discurso do brasileiro, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, subiu ao local destinado às declarações.

Bolsonaro é único dos líderes do G20 sem vacina na Assembleia Geral. O presidente brasileiro usou a oportunidade para atacar imprensa, defender o tratamento precoce e mentir sobre apoio popular ao seu governo.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem