CartaExpressa

PT oficializa apoio a Guilherme Boulos em SP

PT oficializa apoio a Guilherme Boulos em SP

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou na noite desta segunda-feira 16 o apoio à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições na cidade de São Paulo.

“É necessário derrotar o projeto neoliberal representado por Bruno Covas, João Doria e Bolsonaro, motivo pelo qual o PT paulistano entende a importância de eleger Guilherme Boulos prefeito”, diz nota do partido.

No domingo, o candidato do partido, Jilmar Tatto, já havia declarado apoio ao líder do MTST. Fernando Haddad também postou em seu Twitter apoio a Boulos e o ex-presidente Lula compartilhou sua postagem.

Está marcada para esta terça-feira 17 uma reunião entre a direção do PT e a coordenação de campanha do PSOL.

 

Divulgação

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem