O PT desistiu de contratar a empresa MPB Estratégia, escolhida pelo ex-ministro Franklin Martins, para fazer a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência.
Em nota, o PT disse que “por razões administrativas e financeiras, não foi possível consolidar a contratação da produtora MPB para participar da campanha eleitoral deste ano”. “A MPB foi selecionada, dentre outras conceituadas agências, pela alta qualidade da proposta apresentada, além de sua comprovada experiência em campanhas políticas vitoriosas. No entanto, não foi possível compatibilizar a proposta orçamentária com o planejamento dos recursos partidários”, afirmou o partido nesta quinta-feira.
“O PT reconhece a qualidade dos serviços prestados pela MPB na criação e produção das inserções partidárias de rádio e TV e agradece a dedicação e o empenho de seus dirigentes e profissionais neste período”, disse a legenda.
A decisão foi tomada depois de reunião do ex-presidente Lula da Silva com a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), e o ex-ministro Aloizio Mercadante, presidente da Fundação Perseu Abramo e coordenador do programa de governo petista, na tarde da última quinta-feira 21.
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