CartaExpressa

PT declara apoio a Paes no Rio ‘contra Crivella e Bolsonaro’

PT declara apoio a Paes no Rio ‘contra Crivella e Bolsonaro’

O PT anunciou nesta terça-feira 17 o apoio do partido a Eduardo Paes (DEM) contra Marcelo Crivella (Republicanos) no 2º turno das eleições para a Prefeitura do Rio de Janeiro. A candidata do PT, Benedita da Silva, terminou o 1º turno na 4ª posição.

“Nós, petistas, temos clareza de nossa responsabilidade com a cidade e com os cariocas. Consideramos que derrotar Crivella e Bolsonaro é a prioridade. Precisamos virar a página dessa administração desastrada e incompetente. Sendo assim, orientamos nossa militância e base social ao voto contra Crivella e Bolsonaro”, diz nota assinada por Tiago Santana, presidente do PT carioca.

“Esperamos que Eduardo Paes, eleito, cumpra suas promessas eleitorais. Nossa aguerrida bancada será implacável na defesa dos interesses do povo carioca, fiscalizando as ações do Executivo Municipal. Não desejamos nenhuma contrapartida. Cobramos, sim, a manutenção de seu compromisso com uma agenda democrática e que atenda as demandas mais sentidas para recuperação de qualidade de vida dos cariocas”, afirma ainda o texto.

 

Foto: Divulgação

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem