CartaExpressa

Promotores de SP pedem prioridade em vacinação contra Covid-19

Pedido foi feito em reunião do Conselho Superior do Ministério Público realizada no dia 24 de novembro

Vacina (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil) Vacina (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
Apoie Siga-nos no

Uma carta assinada pelo promotor de São Paulo Roberto Barbosa Alves e por outros colegas pede que a categoria seja incluída “em uma das primeiras etapas prioritárias da vacinação contra a Covid-19”. A informação é do site Brasil de Fato.

“Não é uma questão de egoísmo em relação a outras carreiras, mas tendo em vista notadamente os colegas do primeiro grau, que trabalham com audiências, atendimento ao público e outras atividades em que o contato social é extremamente grande e faz parte do nosso dia a dia”, diz o documento.

De acordo com a matéria, o pedido foi feito em reunião do Conselho Superior do Ministério Público realizada no dia 24 de novembro.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar