CartaExpressa

Promotores de SP pedem prioridade em vacinação contra Covid-19

Pedido foi feito em reunião do Conselho Superior do Ministério Público realizada no dia 24 de novembro

Vacina (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil) Vacina (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
Vacina (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil) Vacina (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

Uma carta assinada pelo promotor de São Paulo Roberto Barbosa Alves e por outros colegas pede que a categoria seja incluída “em uma das primeiras etapas prioritárias da vacinação contra a Covid-19”. A informação é do site Brasil de Fato.

“Não é uma questão de egoísmo em relação a outras carreiras, mas tendo em vista notadamente os colegas do primeiro grau, que trabalham com audiências, atendimento ao público e outras atividades em que o contato social é extremamente grande e faz parte do nosso dia a dia”, diz o documento.

De acordo com a matéria, o pedido foi feito em reunião do Conselho Superior do Ministério Público realizada no dia 24 de novembro.

CartaCapital

CartaCapital

Tags: , , , , ,

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!