CartaExpressa,Política

Presidente da Fundação Palmares recebe suposta família real: ‘Compartilhamos valores’

Presidente da Fundação Palmares recebe suposta família real: ‘Compartilhamos valores’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, recebeu nesta sexta-feira 15 Dom Bertrand de Orleans e Bragança, que se diz ‘príncipe imperial do Brasil’. Também participaram do encontro outros membros da suposta família real.

Camargo compartilhou o registro nas redes sociais e exaltou a reunião. “Foi um fraternal encontro! Compartilhamos dos mesmos valores. Fé cristã, família, pátria e liberdade. Negros e brancos unidos pelo futuro do Brasil. Somos um só povo”, escreveu.

Na última segunda-feira 11, Camargo foi afastado pela Justiça do Trabalho das atividades relacionadas à gestão de pessoas da Fundação Palmares. Ele está proibido de promover atos como nomeação, exoneração e transferência de servidores, além da contratação de empresas terceirizadas.

A decisão foi tomada pelo juiz Gustavo Carvalho Chehab, da 21ª Vara do Trabalho de Brasília. O magistrado acolheu parcialmente um pedido do Ministério Público do Trabalho.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem