CartaExpressa

Por dívida, Justiça bloqueia bens de donos da RedeTV!

Decisão foi tomada em um processo em que a emissora é cobrada por uma quantia estimada 137,8 milhões de reais

Por dívida, Justiça bloqueia bens de donos da RedeTV!
Por dívida, Justiça bloqueia bens de donos da RedeTV!
Foto: Reprodução RedeTV! Foto: Reprodução RedeTV!
Apoie Siga-nos no

A Justiça de São Paulo determinou o bloqueio dos bens pessoais dos empresários Almicare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho, sócios da RedeTV!. A informação é do UOL.

De acordo com a publicação, a decisão foi tomada pela juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, em um processo em que a emissora é cobrada por uma dívida estimada em 137,8 milhões de reais.

O processo, segundo o UOL,  foi movido pela massa falida da Petroforte Brasileiro de Petróleo e tem origem em empréstimos obtidos pela emissora junto ao Banco Rural.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

2026 já começou

Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.

A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.

Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.

Assine ou contribua com o quanto puder.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo