CartaExpressa

Por dívida, Justiça bloqueia bens de donos da RedeTV!

Decisão foi tomada em um processo em que a emissora é cobrada por uma quantia estimada 137,8 milhões de reais

Foto: Reprodução RedeTV! Foto: Reprodução RedeTV!
Foto: Reprodução RedeTV! Foto: Reprodução RedeTV!

A Justiça de São Paulo determinou o bloqueio dos bens pessoais dos empresários Almicare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho, sócios da RedeTV!. A informação é do UOL.

De acordo com a publicação, a decisão foi tomada pela juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, em um processo em que a emissora é cobrada por uma dívida estimada em 137,8 milhões de reais.

O processo, segundo o UOL,  foi movido pela massa falida da Petroforte Brasileiro de Petróleo e tem origem em empréstimos obtidos pela emissora junto ao Banco Rural.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!