CartaExpressa

Polícia investiga fazendeiro do Paraná que decepou mão de funcionário por furtar galinha

A vítima, de 60 anos, não teria recebido salário pelos serviços prestados em uma chácara do suspeito. O caso aconteceu no município de Rio Branco do Sul

Créditos: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Um fazendeiro do Paraná é investigado por decepar a mão de um funcionário que não recebeu salário por serviços prestados e furtar uma galinha.

Segundo informações da Polícia Civil do estado, a vítima, de 60 anos, teve a mão esquerda decepada durante uma discussão, ao ser atingida com um facão. O homem trabalhava na chácara do suspeito, no município de Rio Branco do Sul.

O caso aconteceu em 31 de dezembro, mas a vítima demorou uma semana para procurar assistência porque tentou curar o ferimento em casa., até que vizinhos chamaram a Defesa Civil para apoiá-lo.

O homem foi atendido pelo serviço social da prefeitura de Rio Branco do Sul, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso. A vítima já foi ouvida e o suspeito identificado pelos policiais.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar