Polícia da Bahia mata dois homens suspeitos de participação em chacina

Além dos dois mortos, um homem foi preso e um quarto suspeito está foragido; a motivação para o crime, que deixou 9 vítimas, ainda não foi identificada

Material apreendido em operação que matou dois suspeitos de participação em chacina na BA. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Apoie Siga-nos no

Dois suspeitos de terem participado da chacina que matou nove pessoas na cidade de Mata de São João (BA) foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada desta terça-feira 29. As informações são da delegacia responsável pelo caso.

No confronto, que aconteceu em uma região de mata, um homem foi preso sob suspeita de homicídio qualificado. Segundo a Polícia Civil, as duas pessoas mortas resistiram à prisão e dispararam contra os agentes. Além dos mortos e do indivíduo preso, um quarto homem está foragido. 

A polícia informou que, junto com os suspeitos do crime, foram apreendidas pistolas, munições, rádios comunicadores e drogas. “As oitivas seguem para identificar a motivação do crime”, diz a Secretaria de Segurança Pública da Bahia em nota.

A chacina investigada pela polícia aconteceu na manhã de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, sete pessoas, incluindo três crianças, foram carbonizadas na ação, que está sob investigação, e outras duas mulheres foram mortas a tiros. A indicação é de que todos sejam da mesma família. A identificação das vítimas ainda está em andamento. Os nomes dos suspeitos do crime também não foram divulgados até o momento.

Para proteger e incentivar discussões produtivas, os comentários são exclusivos para assinantes de CartaCapital.

Já é assinante? Faça login
ASSINE CARTACAPITAL Seja assinante! Aproveite conteúdos exclusivos e tenha acesso total ao site.
Os comentários não representam a opinião da revista. A responsabilidade é do autor da mensagem.

0 comentário

Relacionadas

Um minuto, por favor…

O bolsonarismo perdeu a batalha das urnas, mas não está morto.

Diante de um país tão dividido e arrasado, é preciso centrar esforços em uma reconstrução.

Seu apoio, leitor, será ainda mais fundamental.

Se você valoriza o bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando por um novo Brasil.

Assine a edição semanal da revista;

Ou contribua, com o quanto puder.