CartaExpressa
Pesquisa mostra equilíbrio entre PL e Podemos no 2º turno em Palmas; veja os números
Janad Valcari e Eduardo Siqueira Campos estão tecnicamente empatados a cinco dias da eleição, aponta Real Time Big Data
Uma pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta terça-feira 22 mostra um cenário de equilíbrio na disputa pela prefeitura de Palmas (TO). Janad Valcari (PL) marca 45% das intenções de voto e Eduardo Siqueira Campos (Podemos) chega a 43%. Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais, há empate técnico.
A cinco dias do segundo turno, brancos e nulos somam 5%, enquanto 7% não sabem ou não responderam.
Considerados somente os votos válidos (excluídos brancos, nulos e indecisos), a candidata do PL registra 51%, ante 49% do postulante do Podemos.
O instituto entrevistou 1.000 eleitores entre o sábado 19 e a segunda-feira 21. O nível de confiança para a margem de erro é de 95%. O registro do levantamento no Tribunal Superior Eleitoral é TO – 09013/2024.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
AtlasIntel: Abílio Brunini (PL) lidera disputa pela prefeitura de Cuiabá
Por CartaCapital
Disputa eleitoral em Manaus está empatada, segundo pesquisa AtlasIntel
Por CartaCapital
Pesquisa Atlas: Paulinho Freire tem vantagem contra Natália Bonavides no 2º turno em Natal; veja os números
Por CartaCapital


