CartaExpressa

Pedro Pontual apoia Boulos

Paulistano é referência em educação popular e na obra de Paulo Freire

Pedro Pontual apoia Boulos
Pedro Pontual apoia Boulos
Apoie Siga-nos no

O educador e psicólogo Pedro Pontual declarou nesta quarta-feira 23 apoio à candidatura de Guilherme Boulos e Luiza Erundina (PSOL) à Prefeitura de São Paulo.

Pontual atua desde a década de 1970 com a pauta de participação cidadã em movimentos sociais e é referência em educação popular e na obra de Paulo Freire.

“Como educador vejo na prática de ambos a clareza sobre a função pedagógica do ato de governar com participação popular.  Diante das enormes desigualdades existentes nessa cidade, acredito como eles ser necessário colocar a periferia no centro e vejo já na campanha de ambos a prática da escuta e do diálogo com a população para ajudar a definir as prioridades do programa de governo”, diz Pontual.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo