CartaExpressa,Política

PDT de Ciro quer frente ampla com Datena, Alckmin e Kassab

PDT de Ciro quer frente ampla com Datena, Alckmin e Kassab

'São Paulo é o centro da crise. Mas é também por onde o Brasil pode sair da crise', afirmou o presidenciável

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Foto: Nelson Almeida/AFP

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Foto: Nelson Almeida/AFP

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, afirmou na quinta-feira 21 que o seu partido participa da construção de uma espécie de frente ampla com Geraldo Alckmin (indo do PSDB para o PSD), José Luiz Datena (PSL), Gilberto Kassab (PSD) e Márcio França (PSB). A informação é do Poder360.

“Tenho conversado com diversas forças em todo o Brasil. Em São Paulo, o PDT participa de uma construção ampla com Alckmin, Datena, Kassab e Márcio França”, disse em palestra no sindicato dos metalúrgicos de Guarulhos.

“São Paulo é o centro da crise. Mas é também por onde o Brasil pode sair da crise”, acrescentou.

No evento, o pré-candidato confirmou que as conversas têm sido conduzidas pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, e pelo presidente do diretório municipal do PDT de SP, Antonio Neto.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem