CartaExpressa

Paes lidera com folga disputa contra Crivella no 2º turno, aponta Real Time Big Data

Paes lidera com folga disputa contra Crivella no 2º turno, aponta Real Time Big Data

Pesquisa Real Time Big Data/CNN Brasil divulgada nesta terça-feira 17 aponta o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) na liderança da corrida rumo à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Ele tem 71% das intenções de votos válidos para o segundo turno, contra 29% do atual prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos).

O instituto entrevistou 1.050 pessoas por telefone entre os dias 16 e 17 de novembro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem