CartaExpressa
Oswaldo Eustáquio se lança ao Senado e convida Weintraub para tentar o governo de SP
Bolsonarista se filiou ao PMN e disse que partido será a casa dos conservadores no estado
O PMN anunciou na quinta-feira 11 a filiação do bolsonarista Oswaldo Eustáquio e lançou a pré-candidatura do novo membro ao Senado por São Paulo.
“A minha presença é para tornar o PMN a casa para os conservadores de São Paulo”, disse Eustáquio em vídeo divulgado.
Na ocasião, como primeiro ato, o bolsonarista convidou o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub para ser o candidato ao governo do estado pelo partido.
Ver essa foto no Instagram
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.


