CartaExpressa

Olavo de Carvalho sofre nova derrota e terá que pagar 2,9 milhões a Caetano

Olavo de Carvalho sofre nova derrota e terá que pagar 2,9 milhões a Caetano

O escritor Olavo de Carvalho. Foto: Reprodução/YouTube

O escritor Olavo de Carvalho. Foto: Reprodução/YouTube

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) negou  um novo recurso de Olavo de Carvalho contra a sentença que o condena a indenizar o cantor Caetano Veloso em 2,9 milhões por danos morais. A sentença é do desembargador  José Giordani, da 12ª Câmara Cível do Tribunal.

 

 

A ação teve início em 2017, quando o escritor bolsonarista fez publicações em suas redes sociais classificando o artista como “pedófilo”.

Mesmo com a nova negativa, Olavo de Carvalho ainda pode entrar na Justiça com embargos de declaração para tentar um novo recurso para se livrar da condenação.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem