CartaExpressa

Olavo de Carvalho é internado com problemas respiratórios

Olavo de Carvalho é internado com problemas respiratórios

O escritor de extrema-direita tem 73 anos e mora nos Estados Unidos

Olavo de Carvalho, escritor de extrema-direita. Foto: Reprodução

Olavo de Carvalho, escritor de extrema-direita. Foto: Reprodução

O escritor de extrema-direita Olavo de Carvalho foi internado com “problema respiratório” nesta terça-feira 13, segundo comunicado em seu perfil no Telegram.

Conforme a nota, Carvalho está bem e o quadro de saúde não é grave. O comunicado não informou onde ele está hospitalizado, nem se houve a realização de teste de Covid-19.

O lançamento de um curso de sua autoria estava planejado para esta terça, mas a internação mudou os planos, e apenas um vídeo gravado será veiculado.

O escritor, de 73 anos, mora em Richmond, no estado de Virgínia, nos Estados Unidos. Relacionado a uma das alas que sustentam o governo do presidente Jair Bolsonaro, ele tem negado o título de “guru bolsonarista”.

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Post Tags
Compartilhar postagem