CartaExpressa

O ‘apoio’ de Bolsonaro a Crivella: Se não quiser votar nele, tranquilo

O ‘apoio’ de Bolsonaro a Crivella: Se não quiser votar nele, tranquilo

O presidente Jair Bolsonaro começou a pedir votos para os seus candidatos a prefeito no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

No entanto, ao apoiar Marcelo Crivella (Republicanos), Bolsonaro deixou escapar uma frase em sua tradicional live de quinta-feira.

“Eu fico aqui com o Crivella e não tem muita polêmica não, quem não quiser votar nele fique tranquilo, tá certo? Não vamos criar polêmica, não vamos brigar entre nós por causa disso. Eu respeito os seus candidatos também”.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem